sábado, 15 de março de 2008

Participe da Luta pela Liberdade na TV

É isso aí amigos Mussarelandos,
Se vocês gostam de assistir televisão como eu, devem se preocupar.

Está em andamento no Congresso Nacional um projeto de lei que estabelece inúmeras obrigações e restrições ao serviço de TV por assinatura do Brasil, definindo, inclusive, o que você vai ter que assistir e em que horário essa programação irá passar.

Trata-se da atual redação do Projeto de Lei n° 29/07, que estabelece um complexo sistema de cotas para programação de conteúdo nacional, que deverá ser transmitido durante o horário nobre. Ou seja, você chega em casa do trabalho e terá em todos os canais a mesma programação.

A ABTA (que reúne produtores, programadores e distribuidores) ao se posicionar de forma contrária a este projeto de lei não está combatendo a produção de conteúdo nacional. Pelo contrário! A ABTA apóia e prestigia a exibição do conteúdo brasileiro, no entanto se opõe ao instrumento de cotas na sua TV por assinatura. Esta imposição não gera fomento à produção nacional, mas sim uma proteção e uma reserva de mercado que irá aumentar o valor mensal da assinatura. Existem alternativas, muito mais eficazes e menos dramáticas, para incentivar a produção brasileira para você assinante e para o mercado.


Lute pela Liberdade na TV!!!
Acesse: www.liberdadenatv.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Chega de dizer amém e aceitar tudo.
Parabéns pelo Blog Marcello.

Anônimo disse...

Fala muleke
Isso é uma vergonha, esses caras não tem coisa melhor para fazer?
Era só o que faltava
os caras vão F#@%4 a televisão

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando