terça-feira, 11 de março de 2008

Bagulho Legal # 1 - Você já conhece o Mozilla Thunderbird?

NÃO!!!
Então você tem que conhecer. Desde a primeira vez que usei o Firefox fiquei fanzaço da Mozilla e sempre baixo seus programas. Acabei de instalar o Thunderbird, um gerenciador de e-mails irado.

O Thunderbird oferece a ferramenta mais efetiva de detecção de spam, possibilita marcadores, onde você marca uma mensagem com palavras ou frases para conseguir achá-la com mais facilidade, possui proteção contra fraudes (Anti-Phishing) além de suporte POP/IMAP, leitor RSS, suporte para mensagens formatadas (HTML), localizar rápido, catálogo de endereços, controles de privacidade, filtros de mensagens (regras), ferramentas de importação, pesquisa e a capacidade de gerenciar múltiplas contas de email e newsgroup.

O que acho muito loko no Thunderbird é que ele também oferece recursos necessários a empresas, tais como S/MIME, assinaturas digitais, criptografia de mensagens, suporte a certificados e dispositivos de segurança, assim você não precisa usar outros programas; e permite que você adicione novos recursos a medida que você precisar através de extensões. As extensões são ferramentas poderosas que auxiliam você a criar um cliente de email de acordo com suas necessidades.
Thunderbird
O Thunderbird é uma ótima opção,
na minha opinião a melhor.
Aprovadíssimo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando