sexta-feira, 7 de março de 2008

Zumbi é Tudo de Bom

É isso aí!!!
Zumbis! Zumbis! Zumbis e Zumbis!

Depois de ver que o tema atual do Blog Teima no Tema é Zumbis, resolvi desenterrar alguns. O Blog Teima no Tema sugere algum tema e uma galera formada por alguns dos melhores artistas do mercado sai criando; pode ser desenho, ilustra, HQ, conto, piada, ou seja, qualquer coisa relativa ao tema. Irado mano! A galera manda tão bem que dá até medo.

Como não faço parte da equipe, faço uns bagulhos mequetrefes e coloco no Mussarelando. Quem quiser contribuir a família agradece. Então vamo que vamo.

Olhem o que aconteceu com o pobre Mussarela:

Que Photoshop que nada!!!
Foi só uma câmera digital, três horas na marginal e um pavio curto.


2 comentários:

Waltinho disse...

E aí Mussa,
Irado cara. Acho que essa é sua melhor foto. rsrsrsrss
Abrass

Zoca disse...

Fala Mussarela,
agora é minha vez de entrar no seu blog, curti pra caramba.
Valeu pelos seus comentários.

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando