quarta-feira, 25 de junho de 2008

Batiman - Feira da Fruta

Olá Bat-amigos,
As vésperas do lançamento do Cavaleiro das Trevas, ao ver um pôster irado com o Coringa, lembrei de um clássico da redublagem brasileira, o vídeo Batiman - Feira da Fruta. Se você nunca viu, saia imediatamente da sua bat-caverna e veja.


De acordo com o site batiman.kit.net:
"Esta obra-prima do humor foi produzida em 1980 por dois amigos que estudavam juntos no Dante e moravam no mesmo prédio. Suas falas engraçadíssimas já fazem parte do meu jeito de falar e de uma legião de fãs que soltam frases do filme em todas as ocasiões." Rafael

Elenco | Feira da Fruta
Batiman
O homem morcego. É o grande herói, consegue tirar armas de lugares inusitados. Eunuco e peidorrento.

Robin
Dick viadinho, até minha vó sabe que esse cara é bicha, tá aqui a mando do Batiman. 

A tia do Batiman 
Não está no filme, mas essa velha puta tem participação fundamental na história.

Comissário Gordon e Chefe O'Hara
O corno e filho da puta do comissário descobre que sua mãe e sua mulher são duas putas. Chefe O'Hara tenta ajuda-lo. 

Joker, o Coringa, o Palhaço, o Bobo 
Com a atuação excepcional de Cesar Romero o vilão chega a ofuscar os heróis, sendo o grande destaque do filme.

Capangas 
Estão cansados pra caralho, só trabalham nessa merda. Não aguentam mais o viado do chefe.

Clotilde
Uma putinha relaxada, vai parar no camburão. Cuidado que ela pega mesmo!

Sakô a parada? Assistam aê pq o baguio é muito bom:

Batiman | Feira da Fruta
De onde será que ele tira o escudo???
Falow.

9 comentários:

lotto tickets disse...

If im in the situation of the owner of this blog. I dont know how to post this kind of topic. he has a nice idea.

Camila disse...

Hahaha! Owesome!

Rodrigo disse...

Hahahahaahaah!!!
Eu vou comer a tia do Batiman!

Genial!!!
Valeu Mussa.

Anônimo disse...

É claro que é do orifício anal Batiman!!!

Anônimo disse...

É claro que é do orifício anal Batiman!!!

Anônimo disse...

Eu vou comer a tia do Batiman HAHAHAHAHA

Mussarela disse...

Isso aqui tá parecendo uma feira da fruta rsrsrssrsrsrs

WESLEY IGUTI disse...

eu já tinha visto, mas fiquei com receio de com bloqueador de pop up alguém não consiga abrir

falou


fut foi da hora..perdeu. P´roximo te chamo de novo

Mussarela disse...

Opa! Chama aê.

Pode crer, tinha esquecido desse detalhe do pop-up.

Falow.

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando