segunda-feira, 16 de junho de 2008

Walter Longo é O Cara

E aí galera,
Quem é fã do Walter Longo levante a mão!
Conheci o Walter pelo programa O Aprendiz com Roberto Justus, que não perco nenhum episódio e virei fã da inteligência e criatividade do cara.

O Walter Longo é um mestre, ouvir ele falar é igual a assistir uma palestra, mas o mais engraçado é a capacidade do Walter em não ser longo. Ele explica o inexplicável com comentários extremamente inteligentes, coerentes e importantes com uma simplicidade absolutamente particular. Falar mais o que do Walter Longo?
O cara é o Mestre.

Walter longo, 57 anos, é mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm – holding formada pela associação de Roberto Justus e Grupo WPP.

Suas experiências anteriores incluem a Direção Regional para a América Latina do Grupo Young & Rubicam; a Presidência no Brasil da Wunderman Worldwide; a Presidência da TVA, empresa de TV por Assinatura do Grupo Abril em sua fase pioneira de lançamento e consolidação; Sócio e Vice-Presidente do Grupo Newcomm Bates (hoje extinta joint-venture com o Grupo Bates Worldwide). Foi também sócio-fundador e mentor na primeira agência de Advertainment da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia.

Por sua contribuição ao setor de Telecomunicações, Longo foi escolhido como Presidente Executivo e Presidente do Conselho da ABTA - Associação Brasileira de TV por Assinatura além de fundador e Presidente da Abraforte - Associação Brasileira dos Fornecedores de Telecomunicações.

Foi eleito por 4 vezes o melhor Profissional do Ano no Prêmio Caboré nas categorias de Planejamento e Atendimento, e Profissional de Veículo de Comunicação. Foi também premiado com o título de Personalidade do Marketing Direto pela Abemd, entidade líder no setor.

Walter Longo é membro de vários conselhos de empresas de telecomunicações, articulista de múltiplas publicações além de autor, entre outros, do livro "Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar - Ed. Atlas".

Não vou passar toda a ficha técnica do cara pq ele tem um site com tudo:
www.walterlongo.com.br

Aproveitando a possibilidade devo dizer que assisto a todos os reality shows que tenho oportunidade, não exclusivamente, mas assisto todos. Big Brother, Aprendiz, Survivor, Brazil's Next Top Model, American Chopper, Noivas Neuróticas, todos, todos e todos. Pq não deveria? Não sei pq tem um monte de gente que assiste e fala que não.
Meu! Alguém pode me explicar???
É muito loko, já aprendi muito.
Gudbai.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando