quarta-feira, 1 de abril de 2009

Contato Imediato de Quarto Grau

Olá pessoal,
Ontem aconteceu algo inexplicável, inesquecível, FENOMENAL.

No escuro profundo de meu quarto, dormia sossegado  quando ao ouvir barulhos bizarros percebi algo estranho do lado de fora.

Havia algo ali, o que seria? Escondido em baixo de meu edredon do Senhor dos Anéis, pude escutar o clique do virar da maçaneta seguido do tenebroso ranger da porta.

Uma luz cegante tomou conta do quarto me fazendo não enxergar nada por alguns segundos. Ao recuperar a visão, aos poucos fui percebendo uma silhueta macabra bem no meio do brilho retangular que adentrava a porta.

Nada pude fazer, paralisado pela surpresa e medo que inesperadamente suplantava qualquer curiosidade, me escondi nas cobertas e assim fiquei até tomar coragem e me jogar da cama pronto para encarar esse hospede imprevisto.

Ah!!!!! gritei, mas nem rastro do viajante encontrei. Minutos depois, embasbacado com o acontecido e impressionado com minha desastrada reação e falta de habilidade em criar provas contundentes do acontecido, tentava buscar em minha lembrança uma fonte confiável para demonstrar fielmente, em uma ilustração (essa acima) todo o ocorrido.

Essa ilustração é a representação da cena que vivenciei, do jeito como em minha mente ela ficou gravada. Acreditem.

Primeiro de Abril.
Fui.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando