domingo, 1 de março de 2009

Corram!!! Photoshoppers em Ação!

Bom dia amigos,
Quem mexe com Photoshop ou coisas do tipo, sabe que de vez em quando fazemos cagadas que nem imaginávamos ser possível, por mais que você preste muita atenção, de tempos em tempos tem alguma coisinha que escapa e que você acaba vendo 30 segundos depois de ser tarde demais. Tratamentos exagerados, layers fantasmas que ganham vida, flipadas desastrosas, imagens deslocadas... ninguém tá livre disso.

Mas não é por isso que não vamos dar risadas das cagadas alheias, não é?!?

Em uma bela manhã dessas, me deparei com um site muito loko com os melhores desastres mais desastrosos de desastrados desastrando com Photoshop. O nome do site é Photoshop Disasters, nele você encontra um monte de pérolas raras feitas pela nata photoshoppesca mundial.

Tô postando uma prévia só para vocês se ligarem na trama da parada, se quiserem ver mais é só entrar no site dos caras: Photoshop Disasters.

O Segredo de Vitória


Nunca paguei cofrinho e nunca pagarei!!!


No caminho tinha um umbigo...
tinha um umbigo no caminho.


Pai, fica calmo! Nas minhas fotos eu nem mostro o umbigo.


Só Escher explica

Não vai fazer nas coxas!!! Entendeu???
Sim, sim, pode deixar comigo.



Namoro das Estrelas

Jessica Simpson e Mãozinha Adams assumem namoro.


Lógico que não é montagem

Se beber não reflita.


Os Melhores Ventiladores de Garagem

Querida, esses ventiladores não lembram um carro?


Mestre das Sombras

Sombras de Plasma. Ectoplama.


Tira só um Dedinho e Pronto!

Peraí! Uninove é nove mesmo.


Até o Papa Sabia

Todo mundo sabia que um dia ele ia acabar levando um pé na bunda.

Huhauhauahauhauha!!!
Ainda bem que não fui eu.
Fui?!?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando