sexta-feira, 10 de abril de 2009

Historietas Ovinas

E aí galera,
Sempre tive idéias absurdas. Com o passar dos anos, inúmeras histórias absurdas acumulei e em meio a tantas maluquices resolvi anotar e registrar as que se salvavam. Tempos depois juntei algumas e montei uma história, depois peguei outras e juntei outra e assim foi. Quando percebi tinha criado três roteiros bem legais. Cheguei até a fazer seus pôsteres. Infelizmente perdi os três junto com minha paciência e muito dinheiro quando meu HD foi para o saco, mas pelo menos os pôsteres ainda tenho.

A Outra Evolução
A verdade nunca esteve lá fora.


Pela teoria da evolução de Darwin, o homem evoluiu de um ancestral comum ao macaco, imaginem se uma outra raça tivesse evoluído da mesma forma a partir de raças primitivas de golfinhos? O seres cinzentos não são extra-terrestres, não vieram de fora, eles vivem no fundo do oceano e sempre estiveram entre nós. Agora esses seres intra-terrestres querem livrar a Terra da destruidora raça humana.

Clausura
As Leis do Universo

Após muitos anos de aprendizado e estudos, um monge altamente questionador se isola em uma torre para meditar e chegar onde ninguém jamais chegou. Depois de várias semanas de clausura e meditação ele chega a um nível de desenvolvimento mental tão grande que consegue transcender as leis da física e viajar pelos espaços e dimensões. É quando o monge encontra uma presença poderosa, iluminada e enigmática que lhe revela muitos dos grandes segredos do universo e da luta entre o bem e o mal.

The Rulers
Em um mundo sem regras,
eles nasceram para fazer justiça.

Em um mundo em destruição, onde as leis não são cumpridas e a injustiça impera, o Criador dá poderes especiais para alguns escolhidos e exige que façam a justiça necessária para colocar a humanidade no caminho correto. Pelo bem ou pelo mal, o que dever ser feito será feito e todos pagarão pelos seus pecados, mesmo que o caminho para o recomeço passe pela destruição.
Penso em tentar comprimir essas histórias em pequenos contos para publicar no Mussarelando em um futuro próximo.
Falow.

Um comentário:

Anônimo disse...

interessante

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando