segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mussarelando nas Caixas de Entrada

E aê galera,
Quem gosta de e-mail marketing? O Mussarela gosta e sempre que tem um tempinho faz e dispara pelo mundão mais um dos tão falados e toskos e-mail marketings do Mussarelando, contando todas as doideiras e pataquadas que passam pelo blog.

Outro dia, um amigo, do tio, da secretária, da filha, do cunhado da dona da banca me disse que conhece alguém que gosta dos e-mail marketings do Mussarelando, então resolvi postar alguns.

Huahauhauahau. Falando sério, fiquei feliz por saber que as bagaceiras que disparo tem agradado. Tinha mais alguns, mas sakumé né? Fiquei com preguiça.

A Pentelhagem Começa

Lembram do leite com soda cáustica?


Nem toda Mussarela acaba em Pizza

Acho que aquelas pizzas que comi na CPI me deram azia. Até hoje.


Fidelizando

Cuba vai lançar foguete. Vamos ver Cuba lançar!!!


A Volta dos que Não Foram

...e tb não voltaram.


Tudo na Cortiça

Libertem a tv! PELAMORDEDEUS!


Agenda Lotada

Peraí! Cadê minhas férias???


Várias Bostagens

Que orgulho!


The Books are on the Table

Os livros ainda tão na mesa, mas o café agora tá no meu teclado.


Quem é esse tal de Mussarela?

Vc não sabe que é o Mussarela?
Ele é um amigo, do tio, da secretária, da filha, do cunhado da dona da banca.

Então é isso. Um post só com e-mail mkt vc só encontra no Mussarelando. Falow galera, a gente se vê no Outlook.
Fui.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando