sábado, 23 de maio de 2009

O Mussarelado

E aí galera,
Ontem estava lembrando dos filmes feitos a partir de histórias do gênio Stephen King, lembrei de vários e fuçando achei mais um monte: Cujo, Coisa, Christine, Carrie, O Sobrevivente, À Espera de um Milagre, Cemitério Maldito, Conta Comigo, Um Sonho de Liberdade, O Apanhador de Sonhos, A Dança da Morte e muitos outros.



Na minha opinião o mais conhecido e clássico filme baseado na mente criativa de Stephen King é O Iluminado. Em homenagem ao mestre e sua grandiosa obra o Mussarela fez sua versão do bom e velho Here's Johnny.

O Mussarelado
"The Cheesecake"

Um filme clássico bizarrônico sobre a história de um homem perturbado por não conseguir escrever posts criativos em seu blog. Cansado de tanto encher linguiça resolve se isolar do mundo e vai trabalhar em um fábrica de laticínios bem no meio do lugar onde o Judas perdeu as botas. Largando tudo, chega com sua Ovelha nesse lugar quase inóspito e isolado e logo coisas estranhas começam a revelar os poderes ocultos e hipnóticos que rodeiam a cultura dos queijos. E agora, o que acontecerá com ele? Será que alguém vai mexer em seu queijo? Tudo acabará em pizza? E a Ovelha? Compre ou alugue agora mesmo essa obra prima e descubra o segredo por trás da sagrada Mussarela.
Nenhuma Ovelha ou Mussarela
sofreu algum tipo de ferimento durante as filmagens.

Ainda bem né!?!
Fui.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando