quarta-feira, 8 de julho de 2009

Artistas do Mundão #4 - Mataleone

E aí galera,
Se os gringos tem o Pixeloo, nós temos o Mataleone, o cara é mestre. O Mussarela (na live conhecido como [BR]SublimeSkidMark) conheceu o Mataleone jogando Call of Duty 4 e acabou descobrindo que ele manda muito bem no Photoshop.

Tá ligado nos melhores untooneds e as melhores montagens que rolam na internet? Uma rapa delas foi ele que fez. Tudo na raça, sem curso ou treinamento específico, mas bem profissa.

Mestre dos Magos do Caverna do Dragão


Vingador do Caverna do Dragão


Sr. Burns do Simpsons


Niko Belik do Grand Theft Auto IV

Irados esses untooneds. No blog dele tem mais um monte.

Como se não bastasse, descobri que um dos vídeos mais legais do YouTube tb foi feito por ele. Um vídeo de se mijar de tanto rir chamado

Ah! Além de tudo o cara ainda é policial no Rio de Janeiro.

Para ver mais trampos legais acesse o blog dele:
mataleonebr.blogspot.com
Fui.

3 comentários:

WESLEY IGUTI disse...

da hora os trampos dele hein...
O Sr. Burns achei meio fora de perspectiva, mas tá foda tbm

Anônimo disse...

Valeu mesmo mussarela. Lembro de ter jogado com vc sim no COD 4 na LIVE com o xbox 360. Vc é bem "camper" por sinal. =p
Vou estar afastado da LIVE por pelo menos uns 15 dias até a chegada do meu novo console que será trocado pela garantia. Fui pego pelas 3RLs. Depois eu volto contudo e te meto bala com minha m16. E sim, sou policial aqui no Rio e nas horas vagas estou photoshopando ou jogando um COD 4.
Abraços. mataleone

Mussarela disse...

Putz! As três luzes vermelhas do inferno. Mandei arrumar duas vezes, mas o que resolveu mesmo foi o Mod da Borrachinha.

Valeu pelo comentário Mataleone.
Abração.

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando