sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Modern Warfare & Xlink Kai

Fala Brazucas,
O Mussarela é completamente víciado e alucinado por vídeogames. Games, games, games. Desde o fenômeno Atari até as maravilhas modernosas de hoje, jogar videogame é uma das atividades mais relaxantes, desestressantes e divertidas desse Mundão. Recentemente, com o PC e o PS2 e mais recente ainda com a Xbox Live o Mussarela descobriu o mundo das jogatinas online.

Não tem como descrever a satisfação de explodir seus amigos com uma metranca no game Unreal, matar na faquinha aquele noob camper que te acertou com a sniper ou dar aquele belo headshot no Call of Duty. Vc tem que jogar para ver como é.

Não vou fazer isso na rua só por causa do game e acho um absurdo as pessoas acharem isso, mas cada um tem direito a pensar como quiser, até quem nunca jogou esses games. Falar que uma pessoa perturbada que comete alguma atrocidade joga algum game não quer dizer nada, é chover no molhado. Hoje em dia, quase todo mundo joga algum tipo de game. Essas pessoas tb tem televisões, facas, portas e cotonetes em suas casas, pq não jogar a culpa nessas coisas? É bem por aí. SublimeSkidmark

Apesar desse novo game Call of Duty: Modern Warfare 2 ter cenas de violência que até eu acho desnecessárias, esse game é muito bom e quem conhece e joga a série precisar jogar esse. Nessa sequência os gráficos estão ainda melhores e a ação corre solta do começo ao fim, apesar de ser um pouco repetitivo as vezes e possuir um roteiro não muito eficaz, esse game é sensacional.



As fases no Rio de Janeiro são um show a parte, muito perfeitas. A favela foi muito bem feita, a inteligência artificial tá legal e a interação com os moradores é bem loka. Novas fases, armas, perks e modos garantem muitas horas de alegria, principalmente jogando online.

Na live, que é paga, o Mussarela joga com a tag SublimeSkidmark, mas como para muitos brazucas a Xbox Live tem deixado de ser uma opção, um local alternativo para as jogatinas vem ganhando espaço: Xlink Kai. Uma rede gratuita, com interface amigável, onde vc contata seus amigos pelo PC, entra nas salas e acessa os jogos pelo System Link dos games. Sussa. Tem muitos brazucas jogando todos os dias e a cada dia mais e mais gente acessa. Show de bola, depois de ficar de fora do grupinho, sozinho no mundo multiplayer e sem poder usufruir das batalhas online, a Xlink Kai é a luz no fim do túnel e com uma lágrima escorrendo pelo canto do rosto o Mussarela volta ao front.

Tá fora da Live e quer saber mais sobre a Xlink Kai?
Então recomendo esse link para o ótimo Portal Xbox Brasil.
Tudo que vc precisa saber está muito bem explicado nesse Portal.

Na Xlink Kai o Mussarela tb é SublimeSkidmark, mas para encontrar é preciso procurar pela Tag no Xlink Kai: Capitão_Ovelha. É nois na fitas manos. Brazucas unidos cagam e andam para a Live.
Quem entrar na Kai pode me adicionar e colocar nos comentários desse post sua Tag para a galera encontrar e adicionar tb.
Falow.

5 comentários:

Sublime_Skidmark disse...

E aí,
Minha Tag na Kai é Capitão_Ovelha.
Adicionem e deixem a de vcs tb.

Anônimo disse...

fui banido e a kai não funciona

Mussarela disse...

Aê anônimo, funfa sim. Demora um pouco para configurar, mas depois é sussa. Vale a pena.

Alexander disse...

Olá!
Minha tag no Kai é ScorpionAlexys
Te vejo on mussarela!!!!
Só mais uma coisa o Xlink Kai funciona sim só tem que ter um pouco de paciência e uma conexão rasoável.
Minha conexão é de 6 mb e reparei que quando criei a sala não teve lag (não sei se tem algo haver )mas já passei muita raiva entrando em sala dos outros e tomando lag e head shot na cabeça!

Mussarela disse...

Opa! E aí Alexander,
É nóis na fita mano.
Faz um tempinho que não fico on pq tive problema com meu XBox, mas assim que puder vou adicionar sua tag na minha lista de amigos.
Valeu cara.

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando