quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os Mussarelas

E ae canalhas,
Como primeiro post real do Mussarelando 2010 o Mussarela vai falar de seu desenho animado favorito: Os Mussarelas (pq será né?).

Os Mussarelas é um desenho veiaco, mas muito bom, de uma família romana que tem um leão como bichinho de estimação e que juntos fazem um monte de presepadas e coisas engraçadas.



Segundo a Wikipédia:
Os Mussarelas (The Roman Holidays) é um desenho animado de 1972, que foi produzido pela Hanna-Barbera Productions. O desenho contava as aventuras e desventuras vividas por Zecas Mussarela (Gus Holiday) e sua família, que viviam na Roma Antiga. O desenho procurava seguir a linha dos populares Os Flintstones e Os Jetsons, mas, não vingou. Lançado os quadrinhos na revista Heróis da TV da Editora Abril, com o nome de "Folias Romanas".
Oh, good times.
Fui.

Um comentário:

Sara disse...

essas coisas trazem sempre se lembra de mim como eu acho que os nossos filhos vão trazer de volta memórias de coisas que são agora, ou talvez você vai trazer memórias para comer no kosushi como costumamos fazer na minha família.

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando