segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lost | Não Fique Perdido

E aê perdidos,
Quem tá ligado no seriado Lost sabe que a série está em sua última temporada e finalmente depois de 6 anos teremos nossas tão esperadas respostas. Até o final da 2º Temporada o Mussarela assistiu tudo: inéditos, reprises e maratonas. Tava loko para saber o que se passava naquela ilha, mal podia esperar.


Quando começaram a rolar infos de que o seriado teria 6 temporadas fechadas, o Mussarela se decepcionou pra caramba. Pô! Acabaram com toda a emoção e expectativa dos caras sairem da ilha. Os malucos vão enrolar até 2010?!? Putz! Depois dessa grande bumbada na pausa, o Mussinha das candongas ainda assistiu a 3º Temporada inteira, mas já sem a mesma vontade.

Na 4º Temporada, o Mussarela acabou perdendo alguns episódios e ficou literalmente Lost na série. Pensando em um dia assistir os contos perdidos, foi deixando o programa correr solto. A 5º Temporada tb veio e passou sem ser vista.

Quando chegou a 6º temporada, sem saber o que se passava, desistiu de assistir na integra os últimos episódios e se convenceu que assistiria tudo em um futuro próximo. Coitado, tava tão enganado...

Se desse jeito fizesse, dificilmente vivenciaria a emoção da descoberta, pq mesmo sem assistir as novas temporadas da série, uma onda gigante de "spoilers" invadiram as redes sociais e tá todo mundo comentando o final do Lost. Se você vive na Terra, fica quase impossível não saber dos bagulhos da forma mais chula possível. Então o jeito é assistir a série junto com todos os malas, mas como fazer isso estando tão defasado?

O que fazer? Quem poderia salvar o Mussarela?
Foi quando apareceu o Chapolin com a solução:

Etapa 1 | Relembrando e Aprendendo
CUIDADO! Todos os SPOILERS das 5 TEMPORADAS de uma só vez.
Resumo em 8 minutos com tudo que aconteceu de mais importante nas 5 primeiras temporadas:


Etapa 2 | Mais Informações
Pronto, agora que vc relembrou o que viu e viu o que não tinha visto, vc pode acessar a LOSTpédia e o site da AXN Lost Brasil para tirar dúvidas e entender melhor as coisas.

Etapa Final | 6º Temporada
Agora é só vc arranjar os episódios da última temporada e assistir até o mais atual. Se tiver sem tempo vc pode procurar nos sites do passo anterior os resumos dos episódios que vc não viu, se atualizar e pronto! Agora vc está apto a assistir os últimos episódios junto com todo mundo e terá tempo de sobra para espalhar "spoilers" por ai.

Legal né?
Não contavam com minha astúcia!!!
Fui.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando