segunda-feira, 12 de julho de 2010

Artistas do Mundão #9 - Black Eyed Peas

Fala maloka,
O Mussarela é fanzaço do The Black Eyed Peas... e quem não é né? Esse grupo, composto por três manos e uma mina, faz músicas muito lokas, clipes animalescos e ainda owna os shows. Precisa de mais alguma coisa? Acho que não.

Black Eyed Peas é um grupo de hip hop/dance ganhador do Grammy, formado em Los Angeles, Califórnia em 1995. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo e Fergie. Desde seu terceiro álbum Elephunk em 2003, o grupo vendeu mais de 29 milhões de álbuns e 41 milhões de singles. Seu primeiro hit numero 1 no mundo foi "Where Is the Love?" em 2003. Outro single que chegou ao numero 1 nas paradas européias, foi "Shut Up". O álbum seguinte do grupo, Monkey Business foi outro sucesso, certificado "3x Platina" nos Estados Unidos, com singles como "My Humps" e "Don't Phunk With My Heart".
Em 2009, o grupo entrou para a lista dos onze grupos que tiveram dois singles ao mesmo tempo no topo da Billboard Hot 100, "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling", do álbum The E.N.D., e os singles permaneceram no topo por 26 semanas consecutivas em 2009. O álbum teve ainda um terceiro single no topo da Hot 100, "Imma Be". O álbum contem ainda as músicas "Meet Me Halfway" e "Rock That Body". Wikipédia
Agora dá um zói nesse clipe fodástico:

BEP | Rock That Body
Muito loko.
Fui.

Um comentário:

WESLEY IGUTI disse...

o que seria no tempo do sunda?

foi meu pai que fez os bonecos


abraço

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando