quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bagulho Legal #4 - Você já conhece o DVD Profiler

E aí amigos,
Hoje em dia todo mundo tem um verdadeira locadora em casa, DVDs e Blu-Rays a dar com pau. O Mussarela é fanático por filmes e tem uma rapa, mas sabem qual o problema de ter um monte de filmes? É não saber exatamente quantos e qual vc tem, quer, emprestou e assistiu.

Nossos problemas acabaram!!! Chega de comprar DVDs repetidos e quase morrer de dissonância cognitiva quando vai colocar o filme na coleção.
A Invelos tem um software maravilhoso para catalogar nossas coleções. Vc cadastra seus filmes pelo nome ou direto pelo código de barras (UPC), o que é muito legal pq agiliza bastante.


Com diversos modos de visualização, organização e procura vc ficará sempre atualizado e bem informado. Tb dá para cadastrar quando vc comprou, quanto gastou, de que país é e mais um monte de coisas, tem até gráficos estatísticos.

 DVD Profiler | Plataformas
 Tem versões para Windows, Windows Mobile e o para iPhone | iPod | iPad. Essa versão para os iDevices na opinião do Mussarela é a melhor de todas, tem várias visualizações legais no estilo iTunes, iBook e é muito prática, eficaz e utiliza muito bem os recursos desses dispositivos.

DVD Profiler | Screenshots
Bem loko mano.

O software é pago, mas vale a pena.
Acesse o site da Invelos para baixar e coisa e tal:

Invelos
Fui.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando