sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Marcello Mussarela

E aê galera,
Esse portfólio já tem um tempinho, tá um pouco desatualizado, mas tem bastante trampo do Mussinha das Candongas. Até demais, suficiente para um overdose, portanto veja com moderação.
Se perceber o aparecimento de reações adversas, pare de ver imediatamente e procure orientação psicológica.
Para o Mussarela é claro. kkkkk

Portifa | Marcello Mussarela
Para entrar no mundinho é só clicar nas imagens acima.
Ou aqui ó: 
É nóis.
Fui.

2 comentários:

raza disse...

Pak job Ads and advertisements for Karachi,Lahore,Quetta,Peshawar,Multan,Hyderabad,Rawalpindi,Islamabad and http://allpkjobz.blogspot.com all cities of Pakistan.

Tais disse...

É uma vergonha estar a mais de um mês sem atualizar....rs.

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando