sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ei Havainas!!! Vai tomar no c*!!!

Fala galera,
Só gostaria de demonstrar meu repúdio pelo novo filme da Havaianas com o Rodrigo Santoro posando de "americano" (leia com sotaque), esculachando a cultura brasileira e propagando a imagem a décadas combatida da "cultura do enrolation" e do jeitinho brasileiro. O povo brasileiro não é malandro, se fosse não teria os políticos que tem. O povo brasileiro é inerte, bonzinho demais e na maioria do tempo burro.

Mas o que isso tem a ver com a Havainas e esse filme publicitário???

Nada! E tudo! Pq aqui as pessoas só se indignam com quem fala e não com o que é dito. Tem gente que pode cagar na cabeça do povo todos os dias e ficar de boa e tem gente que solta um peido e é banido do convívio de nossa sociedade carnavalesca. E sabe o que é pior? Não é o fato de alguém criar isso, nem o fato de alguém aprovar isso, nem o fato do Rodrigo Santoro compactuar com isso, o pior é o fato de pouquíssimas pessoas se indignarem a ponto de se manifestar. No entanto, para reclamar de quem assiste BBB, quem usa sacolinhas plásticas e outras baboseiras tá cheio de gente. Donde estão os CHEs das mídias sociais para propagar o orgulho patriótico do Brasil??? Será que estão nas praias enganando turistas???

Não postarei o vídeo aqui por motivos óbvios, mas se alguém não viu e quer ver, procure no YouTube como: Ambulante Havaianas AlmapBBDO.

Atestado de Burrice 2012
CONAR?!? Huahauhauhauahuahauhauaahau 
Ah... Hipocritinhas de uma madrasta chamada Brasil...
Vocês me matam.
É nóis.
Fui.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando