domingo, 22 de junho de 2008

Bagulho Legal #3 - Você já conhece o Piriform CCleaner?

E aê,
Antes de mais nada gostaria de dizer: Não! Esse não é o nome de um remédio para dor de cabeça! Humm! Pensando bem acho que é sim... pois ele acaba com as dores de cabeça de muita gente.

Sabe quando você vai ligar a sua máquina e aparecem 562 mensagens de erro no registro? E quando ele demora 2 semestres para reiniciar? E quando a memória do seu PC não passa de uma vaga lembrança? Sabe de quem é a culpa?

TODA SUA!!! Você faz o coitado trabalhar em regime de escravidão, muitas vezes em condições adversas, navegando por lugares inóspitos e repletos de corsários, não garante um mínimo de limpeza e cuidado e ainda quer que ele funcione perfeitamente?!?

Descobri o CCleaner e meus problemas acabaram. Meus cabelos voltaram a nascer, o sol voltou a brilhar e o mundo é um lugar muito mais feliz. Com poucos cliques o CCleaner limpa sua máquina, gerencia seus softwares e libera memória.

Segundo o Baixaki:

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Claro! E de uma forma muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computador, tornando o sistema operacional muito mais rápido e, como conseqüência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, o que facilita — e muito — o uso!

Não é todo dia que encontramos um software tão bom no que faz como o CCleaner. Além de oferecer uma quantidade imensa de recursos e efetuar uma verdadeira faxina no computador, o programa funciona perfeitamente sem apresentar qualquer sinal de falhas. A interface é uma combinação entre a simplicidade e o visual moderno, proporcionando como resultado um uso agradável e descomplicado.

Tratando-se da limpeza do registro, mostrou-se como um dos programas mais confiáveis, rápidos e eficientes. Na verdade, em todos os aspectos o CCleaner apresenta esses pontos positivos. Realmente a equipe de desenvolvedores não poupou esforços no desenvolvimento deste pequeno grande software. A velocidade com que são efetuadas as análises e limpezas é surpreendente. Um utilitário como este, não pode faltar em seu computador.

Está esperando o que para deixar o seu computador nos trinques com este software gratuito e em português que é capaz de recuperar todo o desempenho perdido na sua máquina após vários dias de utilização?

Não tem jabá não! Gosto muito desse programa.
Baixe o CCleaner e comprove. Sua máquina agradece.

CCleaner - Freeware Windows Optimization
Fui.

4 comentários:

Anônimo disse...

esse programa é massa mesmo
os avisos do registro sumiram rapidinho

Mussarela disse...

Pode crer, esse programa é uma mão na roda. No bom sentido é claro.

Valeu pelo post.

Anônimo disse...

nao to conseguidor baixar, num abre a janela

???

Mussarela disse...

Anônimo, ainda bem que vc voltou.
Qto tempo cara...

Testei o link e fiz algumas modificações, agora deve funcionar no FireFox, Internet Explorer, Netscape, Opera, Blazer e até no Safari.

Só não funciona no Word, tem certeza que vc não está no Word?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs

Tô zoando
Tenta aí de novo que agora vai funcionar.

Valeu pelo post.

Related Posts with Thumbnails

Contra o Aumento dos Parlamentares

Contra o Aumento dos Parlamentares

Pesquisando no Mussarelando